top of page
Buscar
  • Foto do escritorAflori

Polícia Civil do Rio Grande do Sul

Atualizado: 14 de nov. de 2019


A convite da Chefia da Polícia Civil do Rio Grande Do Sul, o presidente da AFLORI, Valdecir Ferrari juntamente com o Vice-presidente Laerte Correa da Silva, estiveram visitando a sede da Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Sul, em Porto Alegre - RS.


Na ocasião, os representantes da Aflori foram recebidos pela Chefe Delegada de Polícia Nadine Tagliari Farias Anflor, Chefe de Gabinete Delegada Patrícia Tolotti Rodrigues e a Diretora do Departamento de Administração Delegada Elisangela Piccoli de Bastiani.


No encontro foram tratados diversos assuntos, como: a importância da mulher na polícia e principalmente na chefia, como a flor consegue deixar os ambientes alegres e leves, já que tratamos de um local onde normalmente o dia a dia de um policial é estressantes e são inúmeros os problemas a serem resolvidos. Tratou-se também da colaboração na reforma do jardim da sede (em Porto Alegre), onde a Aflori juntamente com a colaboração de seus associados, irão participar de um treinamento que iniciará na segunda semana de novembro, direcionado para as equipes de jardinagem que cuidam do ambiente.


Para representar todo carinho e gratidão que nossa entidade e todo o setor possui com as autoridades policiais do estado, presenteamos com uma flor rosa. A escolha foi para ressaltar o mês da campanha Outubro Rosa e também pela representatividade das mulheres chefiando o Palácio da Polícia do RS.


32 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page